UAI

Esposa de Davi rebate comentários sobre ser mais velha: "Sou pobre"

Mani Reggo se pronunciou pelas redes sociais após brothers questionarem sua idade

Esposa de Davi rebate comentários sobre ser mais velha Reprodução: Redes sociais/Globoplay/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 25/01/2024 16:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após ser alvo de comentários dentro do BBB 24, Mani Reggo, mulher de Davi, se pronunciou. Acontece que em uma conversa entre Pitel, Rodriguinho e Lucas Luigi, Giovanna Lima debochou sobre o baiano ser casado com uma mulher 20 anos mais velha.

Leia Mais

Pelas redes sociais, a empresária disse estar sendo vítima de 'etarismo': "Porque ela não sabe que eu sou pobre de dinheiro e rica de amor. Tanto o Davi quanto eu acordamos cedo para trabalhar muito!", comentou.

Na conversa, Giovanna começou: "Ele não quer gastar com ela [Mani] nem nada, porque quer economizar. Aí, te pergunto, qual é a idade da mulher dele?". Rodriguinho respondeu: "Quarenta e pouco, ele falou agora há pouco". Surpresa, Pitel questionou: "A mulher dele tem 42 anos?" e o artista confirmou: "É, o dobro da idade dele". Luigi também opinou: "É uma mulher experiente, então de uma certa forma já tem seu ganha-pão fixo". Na sequência, Giovanna declarou: "São só os fatos. O que ele falou, o que ele faz, quantos anos ele tem, quantos anos ela tem, o que ele quer fazer, que não quer gastar o dinheiro dele". 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp