UAI

Lucas Pizane avalia participação no BBB 24: "Aprender e corrigir"

Brother não se posicionou ao ouvir comentários machistas de Nizam e Rodriguinho sobre Yasmin Brunet

Lucas Pizane reavalia sua participação no BBB 24 Reprodução: Divulgação Globo
Camile Brito - Especial para o Uai clock 25/01/2024 14:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Lucas Pizane, ex-BBB 24, concedeu uma entrevista à Revista Quem e contou como está sendo a nova vida de famoso.

Leia Mais

Segundo o Pipoca, receber a atenção do público é gratificante: "Receber o carinho do público é muito gratificante! Sempre me surpreendo, principalmente, na minha cidade, quando vou aos locais que eu costumava frequentar e, agora, sou reconhecido. É muito legal".

Eliminado no último dia 16, Pizane está aproveitando o tempo para rever sua participação no programa: "Me arrependo de não ter me posicionado perante o grupo, ao invés de ter me posicionado somente com o Nizam. Acredito que uma pauta tão importante como essa, transcende o jogo e se comunica com toda a nossa sociedade. Mas nunca é tarde para aprender e se corrigir", conta.

Além disso, Lucas também está em contato com a família de Vanessa Lopes para saber notícias sobre a saúde da amiga: "A Vanessa é uma grande querida e uma das pessoas mais especiais pra mim, durante o programa. Venho tendo contato com a família dela e, com certeza, ela está num lugar de acolhimento, buscando se cuidar e apresentar a melhor versão de si", revelou.

 

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp