UAI

Famoso toureiro espanhol se declara pansexual: 'Me sinto identificado com a bandeira LGBTQIA+'

Em entrevista ao canal El Mundo, o toureiro afirmou que sente atração por todos os gêneros

Mario Alcalde Mario Alcalde (Divulgação) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 25/01/2024 11:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O famoso toureiro espanhol Mario Alcalde, de 31 anos, decidiu falar sobre a sua orientação sexual e assumir que faz parte da comunidade LGBTQIA+. Em entrevista ao canal El Mundo, o toureiro afirmou que é pansexual, tendo atração sexual, romântica ou emocional por pessoas de todos os gêneros.

Leia Mais

'Sou toureiro. Eu vou no meu próprio ritmo. Penso de forma diferente dos outros toureiros. Meus gostos não são a norma nas touradas. Tanto política quanto sexualmente', relatou ele.

Mario Alcalde também disse se sentir como pansexual há um bom tempo em sua vida e que não há problemas em assumir os seus sentimentos. 'Sou pansexual e me sinto muito identificado com a bandeira LGTBQIA+. Me apaixono pelo interior, não me importo com gênero. Descobri isso há anos com várias pessoas. Você se conecta com eles e eles mudam a maneira como você vê as coisas', destacou.

Ainda na entrevista, Mario Alcalde falou sobre a proibição da tourada em diversas cidades da Espanha, por maltratar os animais do 'esporte', e que nem sempre possui o apoio da comunidade por conta de sua profissão.

'A verdade é que todos os gays são anti-touradas. Mas como é bom quando você confessa quem você é e, depois de te conhecer, eles veem isso de forma diferente. 'Sou toureiro', eu digo e eles mudam de opinião', completou Mario Alcalde.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp