UAI

Pesquisa revela que Sugar Daddies patrocinam mais de 122 mil Sugar Babies no Brasil

Além disso, o levantamento evidencia um alto crescimento no número de pessoas que aderem ao relacionamento Sugar

Sugar Babies Sugar Babies (Reprodução) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 25/01/2024 05:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Não é segredo que os relacionamentos Sugar têm ganhado destaque, tornando-se uma tendência cada vez mais popular para aqueles que buscam clareza e praticidade em suas relações. Porém, o que tem chamado a atenção são os dados revelados por uma pesquisa do MeuPatrocínio.

Leia Mais

Segundo o estudo, os Sugar Daddies patrocinam mais de 122 mil Sugar Babies no Brasil. O que isso quer dizer? Isso quer dizer que, ao serem perguntados se ajudavam financeiramente suas Sugar Babies, esses Daddies afirmaram que sempre as ajudaram financeiramente'.

Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do site, destaca que, dentro do contexto Sugar, é comum que homens maduros e financeiramente estáveis estejam dispostos a proporcionar experiências luxuosas para suas parceiras, as Sugar Babies. 'Homens bem vividos compreendem a importância de oferecer conforto para quem está ao seu lado. A alegria de um Sugar Daddy é propor a sua Sugar Baby tudo que está ao alcance dele, ver a felicidade dela é o que o deixa satisfeito', disse.

Além disso, o levantamento evidencia um alto crescimento no número de pessoas que aderem ao relacionamento Sugar. Na plataforma MeuPatrocínio.com, o total de usuários saltou para 15 milhões no segundo semestre de 2023, registrando um aumento de mais de 476% em comparação com o mesmo período de 2019, quando a plataforma contava com 2,6 milhões de cadastros ativos. Vale ressaltar que a maioria desses usuários está concentrada no estado de São Paulo.

'Para aqueles que buscam relações descontraídas e sem complicações, o relacionamento Sugar se apresenta como a escolha ideal. Nele, você encontra Sugar Daddies prontos para compartilhar não apenas suas riquezas, mas também seus conhecimentos. Por outro lado, as Sugar Babies procuram estar ao lado de alguém que as valorize, proporcionando experiências inesquecíveis e todo o conforto que elas merecem', finalizou Caio.

'Pra quem tá afim de ter uma relação sem stress, o estilo Sugar é a jogada perfeita. Nele, tem Sugar Daddies prontos pra dividir riquezas e conhecimentos. E as Sugar Babies estão atrás de alguém que dê valor, trazendo momentos bons e todo o conforto que elas merecem,' concluiu Caio.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp