UAI

MC Ryan SP presenteia filha recém-nascida com carro luxuoso milionário

Cantor mostrou nas redes sociais o automóvel que deu de presente para Zoe, que está prestes a completar seu primeiro mês de vida

MC Ryan SP presenteia filha recém-nascida com carro luxuoso milionário Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 11/01/2024 17:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quinta-feira (11/01), MC Ryan SP, de 21anos, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao revelar que presenteou sua filha recém-nascida, Zoe, com um carro luxuoso milionário. O presente chegou antes mesmo da pequena, que é fruto do relacionamento com Giovanna Roque, completar seu primeiro mês de vida.

Leia Mais

Através de seu perfil oficial no Instagram, o cantor dividiu detalhes de seu gesto extravagante. O funkeiro comprou uma Lamborghini Urus na cor laranja, apostou em uma roupa do mesmo tom para posar ao lado de sua nova aquisição, com a herdeira em seu colo, que também usa uma roupinha na paleta do automóvel, aparece dormindo no colo do pai.

 

músico ainda compartilhou alguns registros se divertindo ao pilotar o presente avaliado entre R$ 3,9 milhões e R$ 4,3 milhões. Em um dos registros, o MC Ryan vibrou com sua conquista. "Ai família, e pensar que a gente só vê essa realidade aqui com a rapaziada do sertanejo? Se vê uns caras do Brasil portando isso aqui tinha que ser um Gusttavo Lima da vida", iniciou.

 

"Funkeiro quando lançava um bagulhinho mesmo ele era envolvido com tráfico. Hoje em dia nós vemos que estamos vencendo mesmo, colocando o funk em seu devido lugar. Esse ano que passou ai fiquei em top um Brasil, mano. Bagulho doido. Vê o funk com essa estrutura é onde deveríamos estar", comemorou  enquanto acelerava o veículo.

 

"Meu nome é Zoe essa é minha primeira conquista", escreveu ele na legenda do post. Na aba dos comentários, os fãs elogiaram a atitude do artista. "Você é monstro", disse um internauta. "Parabéns  você merece", destacou outro. "Brilha cada vez mais forte meu truta!", comentou uma terceira. "Um sonho que nós todos queria ter você está tendo não perde essa oportunidade mano", soltou mais um.

 

Vale destacar que o padrinho de Zoe, MC Daniel, já tinha prometido presentear a afilhada com um carro em seu aniversário de um ano assim que ela chegou ao mundo: "A filha do Ryan é minha afilhada, eu sou padrinho zica. Vou te dar bicicleta, com um ano eu vou dar um carro, com dois vou dar uma mansão".

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x