UAI

Mãe de MC Melody é bloqueda nas redes sociais e critica remix com Anitta

Em um vídeo, Daiane Severino revelou ser uma mãe ausente e está bloqueada pela funkeira

Mãe de MC Melody é bloqueda nas redes sociais e critica remix com Anitta Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 09/01/2024 18:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A mãe de MC Melody, Daiane Glória Severino, ficou bastante irritada com toda repercussão sobre sua filha. 

Leia Mais

Tudo começou quando o remix de 'Mil Veces' foi lançado e, Anitta e MC Melody começaram a passar mais tempo juntas. No entanto, além delas, Marcelinho, filho de Ivete Sangalo, também. Com a aproximação dos dois, a funkeira passou a incentivar um romance entre eles, o que não agradou à matriarca, que em um vídeo publicado nas redes sociais, revelou ser uma mãe ausente e bloqueada pela filha: "Então, sobre o assunto que estão falando aí e ficam me mandando no direct, eu não sei. Eu sou só uma mãe distante, pois sou bloqueada e não falo com ela. Porém, mesmo não falando, eu a defendo em termos daquilo que está errado… Esse negócio de namoro com um menino aí é ridículo!", iniciou.

E explicou: "Eu sou fã da Anitta, mas isso eu não apoio. Ela querer forçar um namoro da minha filha com o filho da Ivete Sangalo… Anitta, você perdeu ponto comigo. Queria ver se fosse a sua filha… É bom a gente querer arrumar namorado para os filhos dos outros, né? Agora vai arrumar uma filha e depois arruma um namorado para ela".

Daiane criticou a parceria de Anitta e Melody na versão Remix de "Mil Veces": "Com relação a essa música nova com a minha filha, eu não gostei. Eu estou vindo aqui para falar mesmo que não gostei. Por que? Não gostei da letra. Uma adolescente de 16 anos cantando sobre estar num quarto fazendo bebê? Não, gente. Ridículo!".

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp