UAI

Pepita faz novo desabafo após ser vítima de transfobia na rua: 'Vou até o fim!'

Apresentadora relatou ter sido desrespeitada pelo segurança de seu condomínio durante uma discussão

Pepita A apresentadora Pepita (Foto: Reprodução) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 09/12/2023 22:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última sexta-feira (8), a cantora e influenciadora digital Pepita, de 33 anos, precisou acionar a polícia após sofrer um novo ataque de transfobia de um segurança que trabalha na rua em que ela reside com a sua família. Em suas redes sociais, a artista deu detalhes de como aconteceu o crime e relatou estar cansada de ser desrespeitada em seu dia a dia.

Leia Mais

'Imagina se eu não tivesse com meu filho dentro do carro, se eu estivesse sozinha dirigindo [...]. Eu acho que eu iria perder meu réu primário, com certeza', desabafou a cantora.

Em seu relato, Pepita conta que seu marido, Kayke Nogueira, havia solicitado ao segurança da rua que recebesse uma encomenda do casal, enquanto eles não estariam em casa. No entanto, o dançarino acabou sendo destratado pelo profissional e ao decidir conversar com o segurança, Pepita notou que estava sendo tratada no masculino pelo funcionário do condomínio.

'Cara, eu acho que eu só não fiz uma besteira na minha vida. Agora, eu não seria presa, porque meu filho estava dentro do carro comigo, e dormindo. Senão eu acho que eu estaria sendo presa agora', disse Pepita, se referindo ao filho Lucca, de 2 anos.

Ainda em seu desabafo, a artista declarou que pretende ir até o fim para que o caso seja resolvido judicialmente após registrar um boletim de ocorrência e enfatizou estar cansada de ter que enfrentar a transfobia da sociedade.

'É tanta porrada que a gente leva, que chega uma hora que não precisa de choro, de grito, não precisa ficar desesperada, nada disso. A gente só precisa de ajuda mesmo, sabe? [...] A gente já está cansada disso. De ter que ficar se provando, me provando que sou ELA. Eu tô ficando muito cansada, real', completou Pepita.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp