UAI

Ex-pastora se lança em plataforma adulta e surpreende

Tudo aconteceu depois de romper o casamento tóxico

foto1 - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 08/12/2023 05:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ex-pastora de uma igreja evangélica no interior de São Paulo, Ana Akiva, de 36 anos, se afastou das pregações para se lançar nas plataformas de conteúdo adulto Privacy e OnlyFans. Tudo aconteceu depois de romper o casamento tóxico com um famoso líder religioso.

Leia Mais

'Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu', lamenta.

'É cada vez mais comum ouvir relatos de mulheres sendo vitimas de narcisistas que se escondem atrás da religião. A igreja é um lugar seguro para o abusador, pois ali ele pode colocar seu plano em prática usando a palavra de Deus. Alguns versículos falam de submissão, obediência e silêncio. Sofri muito tempo, perdoando todos os abusos porque entendia que era minha obrigação', conta.

Para ela, sua fé permanece inabalável, mesmo mostrando seu lado sexy na internet.

'Um dia posso voltar para a igreja, tenho fé em Deus. Acredito que fazer conteúdos sensuais não me diminui como filha de Deus e nem como pessoa, mas por respeito a Deus resolvi me afastar da liderança e do título de pastora', justifica.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp