
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
Tarciana Medeiros, presidente do Banco do Brasil, foi eleita devido aos seus feitos referente às alterações climáticas
Tarciana Medeiros, presidente do Banco do Brasil, foi eleita uma das mulheres mais poderosas do mundo. Em um ranking divulgado pela Revista Forbes, dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (6), a paraibana e única brasileira indicada, ficou na 24ª colocação de uma lista de 50 mulheres.
A presidente ficou ao lado de nomes como Úrsula Von der Leyen, presidente da comissão europeia; Kamala Harris, vice-presidente dos Estados Unidos; e também, Taylor Swift e Beyoncé, a revista destacou ainda o fato de Tarciana ter sido a primeira mulher a presidenciar o Banco do Brasil em 215 anos de instituição, a mais antiga do país e a segunda de toda a América Latina.
Além disso, questões como, o combate às alterações climáticas e por sempre reforçar o papel dos bancos nessa questão foram relevantes para a indicação de Tarciana.
“É uma alegria imensa poder ser reconhecida, poder inspirar outras mulheres, poder inspirar outras meninas, do que é possível quando nós temos oportunidades. Agradeço demais ao presidente Lula em me nomear e aos acionistas do banco que acreditam que é possível, sim, conciliar uma atuação comercial com uma atuação pública”, comentou a paraibana.
BH tem 165 km de rios cobertos por avenidas e obras viárias
Músico Yamandu Costa é acusado de violência sexual em Lisboa; defesa do músico nega
FC 25 e FC Mobile apresentam as Seleções da Temporada
Trump é o Chefão Final dos Videogames. Por Sullivan Martinelli