UAI

Viciado em drogas, ex-marido abandonou Marcia Fu com recém-nascido

Informações foram dadas por administrador das redes sociais da atleta ao podcast 'Não é nada Pessoal'

Viciado em drogas, ex-marido abandonou Marcia Fu com recém-nascido Reprodução: Play Plus
Camile Brito - Especial para o Uai clock 26/11/2023 15:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O administrador das redes de Márcia Fu, A Fazenda 15, Max Rodrigues, contou ao podcast 'Não é Nada Pessoal', de Arthur Pires e Gabriel Perline, que a atleta teve um passado pesado com o ex-marido. 

Leia Mais

Max começou: "A Márcia vem de um tempo que nem existia internet. Ela parou de jogar quando ela fez 49 anos, dez anos atrás. Ela já viveu o mundo quando a internet estava nascendo. Então ela viveu o mundo onde ela teve que entrar na quadra e ser chamada de macaca, preta e tudo o que era de aí pra baixo. E era 'tá bom, segue o jogo'".

O administrador também explicou que a atleta passou por muitas situações: "E esse era um dos motivos de ela arrumar tanta confusão, porque ela não levava desaforo pra casa. Batia de frente e foda-se. E é por isso que ela não mostra isso hoje. Ela passou por muitas situações complicadas".

Max também contou que o pai de Gabriel, filho de Márcia Fu, está longe e ela não tem apoio financeiro: "Eles até tem algum contato por conta do filho (...) Ele teve um problema muito sério com drogas. Quando ela engravidou, ele [Gabriel] quase morreu. Ficou internado na UTI com um problema no estômago".

O administrador finalizou dizendo que Marcia foi trocada por drogas: "Nessa mesma época ele abandonou ela pelas drogas. Ele trocou ela pelas drogas. Ele [Gabriel] tinha acabado de nascer. Foi quando ela seguiu a vida dela sozinha e tá até hoje sozinha".

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp