
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
Luciele Di Camargo defendeu o irmão da polêmica envolvendo a noiva, Graciele Lacerda, e os filhos
Pelo que parece, nem tão cedo a treta da Família Camargo terá um fim. Após Graciele Lacerda fazer um fake para atacar a família de Zezé, o sertanejo demitir o filho, Igor, por defender a esposa Amabylle Eiroa e Zilu fazer uma postagem apoiando os filhos. Foi a vez da irmã mais nova do cantor entrar na treta.
Pelas redes sociais, Luciele Di Camargo defendeu o irmão: “Quem queria ver a série na TV?”. A legenda veio em cima de uma imagem escrito 'Keeping Up With The Camargashians', fazendo referência ao programa que acompanha a vida da família Kardashian.
No entanto, a ironia não parou e a atriz sugeriu uma mudança de comportamento: “Em respeito ao Zezé, todos deveriam ficar bem quietinhos. Essa é a minha opinião”.
Graciele Lacerda fez um perfil fake para atacar todos os membros da família do sertanejo. Após ser descoberta, Zezé saiu em defesa da noiva, dizendo que isso é 'comum' e rompendo com o filho, Igor Camargo.
Jogador brasileiro de eSports posta imagem de bomba atômica após derrota para japoneses e perde patrocínio
Uzi é homenageado como o segundo membro admitido no Hall of Legends
KFC Brasil atinge mais de 75% de vendas por canais digitais em março de 2025
Sabores da Favela Invadem o Centro de BH