UAI

31ª MixBrasil, Maior Festival LGBT+ da América Latina de 09 a 19/11

público poderá conferir 119 filmes de 35 países e de 13 estados brasileiros, espetáculos teatrais transmídia originários de Taiwan, França e Brasil

119 filmes de 35 países, teatro, experiências XR, Games com temática LGBT+ 119 filmes de 35 países, teatro, experiências XR, Games com temática LGBT+ - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 04/11/2023 05:12
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O 31ª MixBrasil, maior festival LGBT+ da América Latina, que abre na próxima quinta (9/11) e vai até o dia 19 de novembro com ENTRADA GRATUITA, acaba de divulgar programação. O público poderá conferir 119 filmes de 35 países e de 13 estados brasileiros, espetáculos teatrais transmídia originários de Taiwan, França e Brasil, experiências XR com a temática queer vindas da de diversos países, literatura, performances sobre temas relevantes para comunidade LGBT+, o tradicional Show do Gongo, com Marisa Orth, MixGames, uma seleção de novos games que celebram a diversidade e a inclusão, o Crescendo com a diversidade, destinado para o público infantil, além de homenagear com o prêmio Ícone Mix , a ativista pela representatividade trans no teatro e no Cinema, Renata Carvalho. PARTE DO EVENTO TAMBÉM ESTARÁ ONLINE PARA O BRASIL INTEIRO.

Leia Mais

O 31º MixBrasil abre no dia 8/11 com o brasileiro, inédito na capital paulista, 'Levante', primeiro longa de Lillah Halla - eleito o melhor filme das Seções Paralelas pela Federação Internacional dos Críticos em Cannes, e com a première nacional da performance teatral francesa 'O Futuro'.

A programação traz filmes premiados nos Festivais de Berlim, Veneza, Cannes e San Sebastian, como 'Todas as Cores Entre o Preto e o Branco', e 'Orlando, Minha Biografia Política', vencedores do Teddy Award no Festival de Berlim, nas categorias ficção e documentário (inéditos em São Paulo); 'Intimidade Virtual, espetáculo multimídia desenvolvido por artistas de Taiwan e da Austrália em conjunto com a comunidade queer de São Paulo; games como 'Lipsync Killers' jogo musical com elementos de RPG e lutas performados por Drags; experiências XR como 'Labirinto Imersivo', que explora o ponto de pessoas omissas em relação ao ciclo de violência feminina e 'Ex Aequo', dez histórias inspiradoras de atletas profissionais que enfrentam discriminação baseada em raça, gênero, orientação sexual e deficiência.

O evento acontece em 7 espaços culturais da capital paulista e parte da programação online para todo o Brasil. Programação completa: mixbrasil.org.br.

Serviço 

31° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade

9 a 19 de novembro

TODA A PROGRAMAÇÃO GRATUITA 

Programação completa: mixbrasil.org.br

Locais: Cinesesc - Os ingressos serão disponibilizados na bilheteria do cinema 1h antes do início de cada sessão.

Centro Cultural São Paulo (Sala Paulo Emílio) - Os ingressos serão disponibilizados na bilheteria do espaço 1h antes do início de cada sessão.

Spcine Olido - Os ingressos serão disponibilizados na bilheteria do espaço 1h antes do início de cada sessão.

Teatro Sérgio Cardoso - Os ingressos serão disponibilizados na bilheteria do espaço 1h antes do início de cada espetáculo. 

MIS - Museu da Imagem e do Som - Os ingressos para auditório e LabMIS serão disponibilizados na bilheteria do espaço 1h antes do início de cada sessão, o acesso às experiências XR e games acontecerão por ordem de chegada. 

IMS - Instituto Moreira Salles - Os ingressos serão disponibilizados na bilheteria do espaço 1h antes do início de cada sessão. 

Museu da Língua Portuguesa - O acesso será gratuito

*Para mais informações, consulte a bilheteria de cada espaço

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp