UAI

FOME é agência oficial da Parada LGBT+ de São Paulo pelo terceiro ano consecutivo

De lá para cá, muito foi dito, questionado e celebrado e é cada vez maior o interesse das empresas de associar suas marcas ao evento

21ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ do Representatividade LGBT (Foto: Philippe Gomes/Secom) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 02/11/2023 07:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em 1997, quando cerca de 2 mil pessoas se reuniram na primeira Parada do Orgulho GLT - SP, não se tinha a ideia da dimensão que hoje a Parada LGBT+ SP alcançou se tornando o maior evento desse gênero no mundo, reunindo cerca de 4 milhões de pessoas segundo o Guinness Book.

Leia Mais

De lá para cá, muito foi dito, questionado e celebrado e é cada vez maior o interesse das empresas de associar suas marcas ao evento, querendo ocupar espaço e contribuir com uma conversa verdadeira, real e inclusiva associada à comunidade LGBT+ que, apesar da grande visibilidade desse evento, ainda luta por políticas sociais mais abrangentes.

'Convoquei meu time e, juntos, decidimos que poderíamos fazer muito para apoiar a Associação e mostrar uma mensagem clara, inclusiva e relevante sobre as pautas que a Parada levanta a cada ano. Fazer a comunicação do evento é uma forma de mostrar nosso respeito e papel na sociedade', diz Omar Hamam Junior, fundador e diretor da agência.

'Aprendemos muito com os desafios. Cada pessoa da equipe transborda criatividade, mentalidade social e metodologias para a construção das comunicações que desenvolvemos para as últimas edições do evento e que servem de aprendizado para outros trabalhos da agência' complementa Hamam.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp