
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
De lá para cá, muito foi dito, questionado e celebrado e é cada vez maior o interesse das empresas de associar suas marcas ao evento
Em 1997, quando cerca de 2 mil pessoas se reuniram na primeira Parada do Orgulho GLT - SP, não se tinha a ideia da dimensão que hoje a Parada LGBT+ SP alcançou se tornando o maior evento desse gênero no mundo, reunindo cerca de 4 milhões de pessoas segundo o Guinness Book.
De lá para cá, muito foi dito, questionado e celebrado e é cada vez maior o interesse das empresas de associar suas marcas ao evento, querendo ocupar espaço e contribuir com uma conversa verdadeira, real e inclusiva associada à comunidade LGBT+ que, apesar da grande visibilidade desse evento, ainda luta por políticas sociais mais abrangentes.
'Convoquei meu time e, juntos, decidimos que poderíamos fazer muito para apoiar a Associação e mostrar uma mensagem clara, inclusiva e relevante sobre as pautas que a Parada levanta a cada ano. Fazer a comunicação do evento é uma forma de mostrar nosso respeito e papel na sociedade', diz Omar Hamam Junior, fundador e diretor da agência.
'Aprendemos muito com os desafios. Cada pessoa da equipe transborda criatividade, mentalidade social e metodologias para a construção das comunicações que desenvolvemos para as últimas edições do evento e que servem de aprendizado para outros trabalhos da agência' complementa Hamam.
ABL elege Ana Maria Gonçalves, primeira mulher negra a virar imortal
Jogo indie brasileiro Sky Racket está de graça na Epic
Epic Games Store solta os jogos Figment 2: Creed Valley e Sky Racket de graça
BH recebe formação gratuita para empreendedores culturais