
Paula Fernandes encanta de fio-dental laranja e explana corpaço sarado
Diferentemente do que muitos acreditam, o cuckold não é sinônimo de fetiche em ser humilhado
No episódio #33 do podcast Acompanhadas, patrocinado pelo Fatal Model - maior site de acompanhantes do Brasil, a apresentadora Nina Sag entrevista seu habitual co-host, Gabe Spec, que atua como profissional do sexo e pioneiro de conteúdos adultos. Neste ano, o profissional surpreendeu seus seguidores ao apresentar o fetiche 'cuckold', prática na qual um homem sente prazer ao assistir a parceira consumar relações sexuais com outro homem.
'Nem sempre o prazer está em ser humilhado, mas em assistir sua parceira performando com outro. Para isso, o homem deve ter autoconfiança, estar seguro de si e da sua posição ali', comenta.
Diferentemente do que muitos acreditam, o cuckold não é sinônimo de fetiche em ser humilhado. Em alguns casos, o profissional revela que o parceiro que interpreta o 'traído' sente prazer em ser humilhado e excluído. Contudo, já participou de momentos em que o homem queria apenas assistir.
Quando contratado para desempenhar uma função neste cenário, Gabe confessa que tem algumas práticas fundamentais: 'Primeiramente, proponho conversar com o casal e entender se os dois estão confortáveis com a situação. Sempre tento criar alguma intimidade com ambos', pontua.
Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados.
A entrevista é feita em formato bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, e Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno.
O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.