
Paula Fernandes encanta de fio-dental laranja e explana corpaço sarado
Vítima da COVID-19, se estivesse vivo, humorista completaria 45 anos nesta segunda
Paulo Gustavo morreu de Covid-19 em 2021. Se estivesse vivo, nesta segunda-feira, 30, completaria 45 anos. Thales Bretas manteve viva a memória do ex-marido e lhe prestou uma homenagem.
Em uma declaração emocionante, pelo Instagram, o viúvo escreveu: “Dia 30/10, dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Que veio em 78 pra mudar nossas vidas pra sempre! E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará”.
E seguiu agradecendo pelo tempo que passou ao lado de Paulo Gustavo: “Sou muito grato à vida por ter tido a chance de acompanhar essa passagem e ter tanta coisa boa pra levar comigo pra sempre, especialmente nossos filhos! PS: esse foi o último niver antes da pandemia. 2019, recém-pais. Como sempre, a gente comemorou como se o último fosse! E, de certa forma, foi…”.
Paulo Gustavo ficou internado no Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março. O humorista foi para UTI por complicações da COVID-19 e faleceu no dia 4 de maio.
O artista deixou dois filhos com Thales Bretas, Gael e Romeu, de quatro anos. As crianças foram frutos de uma barriga de aluguel.
Tom Holland fala sobre status de Spider-Man 4
Furiosa recebe o seu primeiro trailer completo
Call of Duty: Modern Warfare III | Review: Multiplayer continua divertido, mas falta paixão
Criador de Ahsoka, Dave Filoni, diz que as habilidades com o sabre de luz de Hayden Christensen são insanas