UAI

Promovendo a beleza Queer: diversidade e inovação nos cuidados com estética

O Relatório Tensões Culturais 2023, elaborado pela Quiddity, examinou os sentimentos de desconexão na sociedade brasileira

foto1 - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 28/10/2023 08:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em um mundo cada vez mais aberto à diversidade e à inclusão, a busca pela beleza é um campo que está se reinventando para atender às necessidades e desejos de todas as pessoas, independentemente de sua orientação sexual, identidade de gênero ou expressão. A beleza queer está ganhando destaque, e os tratamentos de beleza estão se adaptando para atender às demandas dessa comunidade.

Leia Mais

O Relatório Tensões Culturais 2023, elaborado pela Quiddity, examinou os sentimentos de desconexão na sociedade brasileira, conhecidos como 'tensões culturais'.

De acordo com os dados, as pessoas LGBT+ enfrentam um impacto maior em questões de saúde mental em comparação com indivíduos heterossexuais. Foi constatado que 50% desses brasileiros relatam sofrer de ansiedade, 24% de depressão e 15% de crises de pânico.

'Projetadas para nutrir, fortalecer e rejuvenescer os fios, essas terapias são uma resposta eficaz aos desafios comuns do cabelo, como a queda, a quebra e a falta de brilho. Com uma combinação inteligente de tratamentos, como massagens no couro cabeludo, aplicação de produtos ricos em nutrientes e tecnologias avançadas, as terapias capilares promovem uma ótima saúde capilar ótima e um visual marcante', detalha.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp