UAI

Pesquisa mostra aumento de 276% em usuários de site para relacionamento sugar

São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais são as regiões com maior adesão ao site

foto1 De acordo com dados apresentados pela Universo Sugar, 55% dos homens cadastrados como Sugar Daddy têm entre 30 e 40 anos - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 25/10/2023 08:04
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Dados recém divulgados revelam que no segundo semestre de 2023 o total de usuários chega a passar de 9,8 milhões em site de relacionamentos sugar, com um aumento de mais de 276% em relação a 2019, quando eram cerca de 2,6 milhões de cadastros ativos.

Leia Mais

São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais são as regiões com maior adesão ao site, reunindo juntas mais de 5 milhões de pessoas, o que corresponde a mais de 58% do público cadastrado no site. E apesar do mundo sugar parecer voltado apenas para os homens mais velhos, que buscam parceiras para compartilhar bons momentos, e prover uma estabilidade financeira, os números revelam que há um alto percentual de homens na faixa dos 30 anos.

'O Sugar Daddy ganhou a fama de ser necessariamente um velho rico, mas isso está longe de ser verdade. Por muito tempo, as pessoas trabalhavam por toda uma vida para alcançar a estabilidade e o alto status. Portanto, só desfrutavam de uma vida confortável quando já tinham obtido o sucesso, geralmente após os 50 ou 60 anos. Mas os tempos mudaram e os estereótipos estão sendo quebrados pouco a pouco.' afirma o especialista em relacionamento, Caio Bittencourt.

A pesquisa revela ainda que das mais de 6 milhões de mulheres que se cadastraram como Sugar Babies, aproximadamente 60% delas estão concentradas nos principais estados do Sudeste. Em relação ao número de usuários que se enquadram no perfil de Sugar Daddies, dos mais de 2 milhões de cadastros ativos, mais de 55% também pertencentes à região.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp