
Paula Fernandes encanta de fio-dental laranja e explana corpaço sarado
Ator será um dos protagonistas da montagem brasileira do espetáculo 'The Boys in The Band - Os Garotos da Banda'
O ator Leonardo Miggiorin, de 41 anos, será um dos protagonistas da montagem brasileira do espetáculo The Boys in The Band - Os Garotos da Banda, e falou sobre como é viver um personagem LGBTQIA+ nos palcos. Em entrevista à Caras, o artista também destacou a sua maturidade ao poder abordar a sexualidade diante dos olhos do público e enfatizou estar cada vez mais livre para expressar a sua verdadeira identidade.
'É diferente fazer [personagens gays] hoje porque antes eu tinha muito bloqueio para falar disso com uma naturalidade e na medida em que eu conquistei essa naturalidade dentro de casa, eu consegui expressar isso de uma outra maneira publicamente também. Então hoje é diferente, sim, porque eu me sinto mais maduro', contou o ator.
Leonardo Miggiorin também relatou estar mais conectado com a sua identidade, depois que se assumiu publicamente LGBTQIA+. 'Me sinto mais conectado com quem eu sou, podemos expressar isso na minha identidade, podendo vivenciar isso de uma forma mais tranquila', acrescentou ele.
Ainda na entrevista, o artista destacou estar aliviado em poder se entregar inteiramente para o público e imprensa, sem esconder nenhum tipo de segredo.
'Percebi que o mundo mudou, só faltava eu mudar a minha atitude em relação ao mundo, né? Incluindo a minha relação com a imprensa ou com o público em geral, para que a minha comunicação não fosse mais fragmentada, que ela fosse integral. Eu tô por inteiro e cada vez mais sem precisar criar subterfúgio, sem precisar esconder alguma coisa que é tão natural', completou Leonardo Miggiorin.
Tom Holland fala sobre status de Spider-Man 4
Furiosa recebe o seu primeiro trailer completo
Call of Duty: Modern Warfare III | Review: Multiplayer continua divertido, mas falta paixão
Criador de Ahsoka, Dave Filoni, diz que as habilidades com o sabre de luz de Hayden Christensen são insanas