Mulher quase é expulsa de academia por treinar sem calcinha e se defende
Como Privacy ajudou a melhorar a autoestima de criadora de conteúdo
Amanda é graduada, porém atua em outras profissões que não são de sua área de formação
A jovem Amanda Xavier, de 23 anos, do litoral de São Paulo, encontrou na Privacy uma maneira de melhorar não somente a renda e a qualidade de vida, mas também a sua autoestima.
Leia Mais
Amanda é graduada, porém atua em outras profissões que não são de sua área de formação. Ela conta que, quando mais nova, chegou a atuar como modelo e que amava ser fotografada. Este, inclusive, foi um dos maiores incentivos para que ela se tornasse criadora de conteúdo.
'O que me incentiva como criadora de conteúdo é a flexibilidade que a plataforma me proporciona, de poder trabalhar de qualquer lugar com algo que eu amo, que é ser fotografada e que eleva minha autoestima', comentou.
Além de melhorar sua satisfação pessoal, Amanda deu um salto importante em sua vida financeira: 'Depois que entrei na plataforma, consegui aumentar significativamente minha renda mensal, proporcionando mais qualidade de vida, flexibilidade e conforto não somente para minha família, mas para mim também. Pude fazer ainda mais coisas que gosto e principalmente viajar, que é algo que eu amo'.