
Paula Fernandes encanta de fio-dental laranja e explana corpaço sarado
Maria Guilhermina sofre de Anomalia de Ebstein
Nesta sexta-feira (20), Leticia Cazarré compartilhou com os seguidores o que ela, e o marido, Juliano Cazarré, fazem para manter a pequena Maria Guilhermina longe dos hospitais.
Com um ano e três meses, a bebê nasceu com uma doença rara no coração, a Anomalia de Ebstein; Letícia desabafou: "Desde ontem estamos trabalhando duro com uma equipe de 6 médicos e 5 fisioterapeutas para manter essa princesa em casa, sem precisar internar de novo! Rezem por ela! Estamos fazendo todos os exames para saber por que está com temperatura e frequência cardíaca instáveis... Mas o aspecto geral está muito bom!"
A doença rara atinge uma a cada 10 mil crianças e consiste em uma má formação da válvula do coração. Infelizmente, a anomalia não tem cura, no entanto, o tratamento prolonga a expectativa de vida.
Vale lembrar que, recentemente, o casal anunciou a chegada do sexto filho. Na época, Letícia e Juliano disseram que a gestação não foi uma surpresa: "Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina. Tem mais um pãozinho no forno e que será recebido com muita alegria, muito amor e de braços abertos. Essa não foi exatamente uma surpresa. Nós esperamos juntos o resultado e aí está o 'react'. Um misto de sentimentos. É isso, pessoal. Agora, contem aí para a gente, tem pãozinho no forno aí também?"