
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
Atrizes participaram de um live-commerce do Laboratório CIMED
No último dia 5, o laboratório Cimed realizou um live-ecommerce com Larissa Manoela e Maisa para anunciar as novas versões do hidratante labial Carmed. O sucesso foi tanto que as atrizes ajudaram o laboratório arrecadar R$ 40 milhões, em apenas 20 minutos.
Em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, o presidente da Cimed, João Adibe Marques, revelou que existe uma fila de espera de 60 dias para reabastecer as farmácias.
Os brilhos e hidratantes labiais já marcavam presença nas prateleiras. No entanto, com o lançamento da linha Fini, o produto bombou nas redes sociais.
Estima-se que o laboratório fature, até o final do ano, R$ 100 milhões, com a linha BFF - Best Friend Forever ou melhor amiga para sempre.
Devido à tendência, as farmácias têm boas expectativas: “Tivemos que suspender a live commerce, porque eu não teria mais como entregar”, revelou Marques.
A Cimed repassa os produtos apenas para farmácias, drogarias e perfumarias, que podem revender os produtos pela internet. O preço sugerido é de R$ 30, podendo chegar a R$ 60, devido à alta procura.
Dono oculto da TecToy deixa o Grupo Transire, proprietário da empresa de games
Começa no dia 19 em São Paulo o festival científico Pint of Science
Latin American Games Showcase retorna em 7 de junho como parte do Summer Game Fest 2025
Bar de vinhos de BH tem festa com DJ, degustação e promoções neste sábado