UAI

Filha transsexual de Cariúcha diz que peoa defende comunidade LGBTQIA+

Mirella Basilio gravou um vídeo reconhecendo os erros da mãe, mas reforçou que cantora sempre protegeu a comunidade

Filha transsexual de Cariúcha diz que peoa defende comunidade LGBTQIA+ Reprodução: Redes sociais/Play Plus/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 10/10/2023 14:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em meio às polêmicas homofóbicas e racistas de Cariúcha dentro de A Fazenda 15. Pelas redes sociais, Mirella Basílio, filha transexual da peoa, reconheceu os erros da mãe e ressaltou que ela sempre defendeu os direitos da comunidade LGBTQUIA+

Leia Mais

A Miss trans começou "Gostaria de deixar bem claro que não apoio nenhum tipo de atitude preconceituosa ou homofóbica. Assim como ela lá dentro cometeu essas atitudes sem pensar, eu também já cometi e tive atitudes parecidas."

Em seguida, Mirella disse o quanto sofreu para reconhecer os erros: "Eu sofri, me redimi, pedi perdão. Quando agente reconhece nossos erros, a gente evolui como ser humano. Por mais que ela tenha errado, estão dizendo que ela nunca fez nada para causa LGBTQIA. Ela contribuiu, sim."

A filha de Cariúcha relembrou tudo o que a peoa fez pela comunidade: "Além de ser mãe de uma mulher transexual e me tirou de condições precárias, ela ajudou várias pessoas, instituições, eventos de arrecadação para pessoas em situação de rua. Assim que ela sair, ela vai rever tudo para que tudo seja resolvido. Ela sabe que errou e tem que se redimir."

Por fim, a influenciadora revelou ter criado um fã-clube para a mãe.

Cariúcha está sendo acusada de homofobia devido às ofensas direcionadas a Lucas Souza. Durante as discussões, a peoa chamou o militar de 'put*nh@ s*f@da', referindo-se a ele ter se envolvido com Jojo Todynho por dinheiro.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp