
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
Empresário foi preso no último mês por porte ilegal de armas
Nas últimas semanas, Diego Alemão foi preso por porte ilegal de armas e precisou pagar uma fiança de R$4 mil para ser liberado. Nesta sexta (6), o ex-BBB foi encaminhado a uma clínica psiquiátrica.
Antes de ser detido, o influenciador estava segurando uma arma carregada e, visivelmente alterado, ameaçava atirar.
Após pagar a fiança, Alemão foi surpreendido por jornalistas na porta da delegacia. Revoltado, ele os chamou de 'urubus' e perguntou por que estavam ali e não na casa de Bruno de Luca, já que, segundo ele, o ator havia abandonado Kayky Brito após o acidente.
No mesmo dia, a defesa de Alemão informou que ele havia sido internado em uma clínica de reabilitação: "Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente do Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”.
Após deixar a delegacia, fontes próximas do ex-BBB revelaram que ele pediu R$15 mil emprestados a um amigo pelo WhatsApp. Ignorado, Alemão enviou: “Não vou te procurar e nem te encher o saco nunca mais”.
Nesta tarde, Jeffrey Chiquini, advogado do ex-BBB, compartilhou que o quadro clínico de Diego piorou, sendo necessário, transferência para uma clínica psiquiátrica. A defesa não deu mais detalhes sobre a saúde do empresário.