UAI

Bella Campos e Luísa Sonza estão no TOP 5 dos influenciadores que mais cresceram no Instagram em setembro

Já a 2ª posição está com o humorista e influenciador digital, Mateus Machado, que faz sucesso compartilhando vídeos e reagindo aos mais diversos assuntos da internet

Luísa Sonza A cantora Luísa Sonza (Reprodução: Instagram) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 05/10/2023 07:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A BR Media Group, líder em marketing de influência, mensalmente levanta os nomes que estão em evidência e aponta as principais tendências de comportamento e consumo, no Instagram e TikTok. Em setembro, em 1º lugar está a atriz Bella Campos que viu seu nome viralizar devido ao anúncio do término do seu relacionamento com o funkeiro MC Cabelinho, ganhando mais de três milhões de seguidores. Na mesma linha das polêmicas, a cantora Luísa Sonza também segue em ascensão nas plataformas e conquistou 619 mil seguidores no Instagram no mês, ficando em 4º lugar na lista.

Leia Mais

Já a 2ª posição está com o humorista e influenciador digital, Mateus Machado, que faz sucesso compartilhando vídeos e reagindo aos mais diversos assuntos da internet no seu quadro 'TET REAGE'. No último mês, agitou os fãs ao publicar diversos conteúdos comentando o perfil da influenciadora Priscila Ju. E a 3ª posição ficou para a atriz Nicole Bahls, que vem marcando presença em programas de entrevistas, como 'Que História É Essa Porchat' e alguns podcasts, falando sobre sua nova mansão, animais de estimação e seu programa no Youtube.

Fechando o TOP 5 está a Ex-BBB, influencer e mãe da Lua, Viih Tube, que ganhou força nas redes após o relato de sua gravidez, sem filtros, e ao compartilhar sua maternidade real.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp