
Paula Fernandes encanta de fio-dental laranja e explana corpaço sarado
Peoa acusou jornalista de racismo durante a Formação da Roça desta terça-feira (3)
Na última terça-feira (3), durante a Formação da Roça em A Fazenda 15, Cariúcha e Rachel Sheherazade protagonizaram uma nova briga ao vivo. Como sempre, a cantora alegou 'racismo'.
Durante o jogo da discórdia no domingo (1), as peoas discutiram após a jornalista entregar um vaso seco à cantora, justificando a tentativa de ser uma Jojo Todynho. A funkeira não gostou e chamou Rachel de vadia, que rebateu, mandando-a 'calar a boca'. Cariucha levantou, e caminhou até o púlpito para enfrentar a ex-SBT, que pediu para ela não cuspir.
Assim, durante sua justificativa, a inimiga de Jojo relembrou o acontecido: “Ela disse que pegaria uma doença. Isso para mim é um ato super preconceituoso. Os preconceituosos acham que pretos e gays têm doenças. Está gravado, o Brasil inteiro vai assistir.”
Rachel Sheherazade se defendeu: “As doenças são transmitidas pelo sangue, pelo suor, pelo sêmen e também pela saliva. Sim, você pode transmitir doenças pela saliva também. Você não transmite doenças por ser preta ou favelada" e reforçou que seus advogados estão atentos: "A gente se vê na Justiça e no judiciário”, pontuou.
Sem argumentos, Cariucha diz ter 'dois advogados, gays e dos bons'. Pelo Instagram, o advogado da jornalista, André Fróes de Aguilar, debochou e mandou o recado: “Vou ter que enfrentar dois advogados dos bons, segundo a participante. Af! Tadinha, vai morrer numa grana”
Vale lembrar que a cantora já está sendo processada pelos advogados de Lucas Souza após comentários homofóbicos contra o militar.