UAI

Sandy e Lucas Lima prestam solidariedade à suposta pivô da separação

Na última semana, casal anunciou o divórcio após 24 anos de relacionamento

Sandy e Lucas Lima prestam solidariedade à suposta pivô da separação Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 28/09/2023 16:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última semana, o Brasil foi surpreendido com a separação de Lucas Lima e Sandy. No entanto, mesmo o ex-casal dizendo que não houve brigas ou mágoas, a web fez questão de especular um possível envolvimento do cantor com uma colega de trabalho.

Leia Mais

Bruna Guerin contracenou o musical 'Once' com o artista e isso foi o suficiente para seguidores acusá-la de se envolver extra-conjugalmente com o gaúcho.

Pelas redes sociais, a atriz se pronunciou: "São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando".

Para provar que a história não procede, Lucas e Sandy comentaram emojis de coração; outros artistas também se pronunciaram: "Pelo amor de Deus, gente, vocês não tem ideia do quanto é maravilhosa essa garota. É tudo mentira, boatos levianos", comentou Claudia Raia. "Nossa, que loucura. Lamento profundamente Bruna, que coisa mais desagradável", refletiu Danni Suzuki.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp