
Paula Fernandes encanta de fio-dental laranja e explana corpaço sarado
Protagonista da série de Ryan Murphy teria reconhecido o seu erro em uma ligação com a atriz trans
A atriz Emma Roberts, de 32 anos, entrou em contato com Angelica Ross, depois da atriz trans acusá-la publicamente de transfobia durante as gravações da nona temporada de American Horror Story. De acordo com a artista LGBTQIA+, a protagonista da série de Ryan Murphy reconheceu o seu erro e prometeu apoiar as causas sociais em prol da comunidade em uma ligação realizada na última quarta-feira (20).
'Obrigada, Emma Roberts, por ligar e pedir desculpas, reconhecendo que seu comportamento não foi o de uma aliada. Deixarei a linha aberta para acompanhar seu desejo de fazer melhor e apoiar causas de justiça social com sua plataforma', escreveu Angelica Ross em suas redes sociais.
No início desta semana, Angelica Ross havia revelado que foi constrangida por uma piada transfóbica da atriz nos bastidores de AHS: 1984 e que quase decidiu agredi-la depois de Emma Roberts afirmar que ela não era uma 'Lady'.
'Ela foi embora e meu sangue ficou fervendo. Eu fiquei tipo... Se eu disser algo, vão dizer que o problema sou eu. Eu sei disso porque outra pessoa falou sobre as coisas que ela estava fazendo e sofreu as consequências', contou a artista.
Thank you @RobertsEmma for calling and apologizing, recognizing your behavior was not that of an ally. I will leave the line open to follow up on your desire to do better and support social justice causes with your platform.
— A N G E L I C A (@angelicaross) September 20, 2023
Vaza fotos de Zé Neto logo após o acidente sendo resgatado na rua
ÚLTIMAS HORAS: Epic Games Store solta 2 jogos de graça
Receita da Nutri: bombom zero açúcar com mirtilo, aveia e iogurte
Cientistas usam inteligência artificial para reconstruir imagens a partir das ondas cerebrais