
Paula Fernandes encanta de fio-dental laranja e explana corpaço sarado
Bruna Biancardi se irritou após seguidores dizerem que ela é sustentada pelo jogador
Na última quinta-feira (14), momentos antes de comparecer à festa de Virgínia Fonseca, Bruna Biancardi desabafou nas redes sociais sobre não ser sustentada por Neymar.
Pelo Instagram, a influenciadora se revoltou com seguidores dizendo que ela vive às custas do jogador: "Pra vocês que ficam falando que eu não faço nada, eu fico o dia inteiro em casa. Eu não sei se vocês sabem, mas há alguns anos as pessoas trabalham com internet. Elas têm funcionários, elas pagam impostos altos, elas trabalham com marcas. Essas coisas que vocês veem no meu perfil são contratos, trabalhos, contratos longos ou pontuais. Não é porque eu não pego ônibus, vou trabalhar, fico o dia inteiro no escritório, bato cartão que eu não estou trabalhando. Eu já trabalhei com horário, escritório indo e voltando. Mas meu trabalho não é menos importante. As pessoas dependem de mim".
Em seguida, Bruna disse que, caso fosse sustentada, não teria problema: "Se eu quisesse não fazer nada mesmo e ficar o dia inteiro só acordando, indo fazer massagem, ficando na piscina da minha casa, fazendo 'vários nadas', seria um problema só meu. Porque diferente do que vocês pensam, quem paga minhas contas sou eu. Se eu quisesse, eu teria todo direito, mas não é o que acontece. Chega uma hora que cansa. Eu faço minhas coisas, eu não falo da vida de ninguém, eu nunca tô metida em nada falando de alguém. Só me deixa quietinha no meu canto. Se eu compro uma meia de pra minha filha, é um problema. Se eu faço um enxoval numa marca caríssima: 'Nossa, ela é fútil'".
Bruna também pediu aos seguidores que parem de julgar seus conteúdos: "Eu tenho cada vez menos vontade de aparecer aqui e compartilhar minhas coisas com vocês. Em momento nenhum prometi que ia entregar conteúdos intelectuais, que ia falar sobre política, sobre filosofia. Quem me acompanha aqui, gostou do que eu entreguei e é isso que quer ver. [...] Se você não acha interessante, é só não me acompanhar"
RETRANSMISSÃO: Senado debate projeto que cria marco legal para indústria de jogos eletrônicos
Motivo de demissão de Regina Casé e Paolla Oliveira na Globo vem à tona
Shadowverse: Worlds Beyond é anunciado
Território Vegano: rolinho empanado