UAI

Ex-atriz pornô, Mia Khalifa critica vitória de Anitta no VMA: 'Puramente política'

Influenciadora defendeu que o prêmio deveria ter sido entregue para Karol G

Mia Khalifa e Anitta Mia Khalifa e Anitta (Reprodução: Montagem) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 14/09/2023 10:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quarta-feira (13), a ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 30 anos, causou nas redes sociais ao criticar a vitória de Anitta no VMA (Video Music Awards) após a brasileira vencer a categoria de 'Melhor Videoclipe Latino'. Em suas redes sociais, a influenciadora apontou que a colombiana Karol G era a grande merecedora do prêmio, por estar batendo recordes nos países latinos e nos Estados Unidos.

Leia Mais

'Karol G foi roubada. Me desculpem, mas a garota está lotando estádios até a capacidade máxima qualquer outra decisão que não seja premiá-la é puramente política, para apaziguar o público que a MTV está tentando alcançar', escreveu ela em seu perfil.

No entanto, a opinião da famosa acabou dividindo os internautas nas redes. 'Não foi roubado. Os fãs brasileiros apenas votaram mais. Não deveria ser por votação popular a premiação', escreveu um. 'Quanto drama, a Karol G foi premiada ao lado da Shakira e saiu tão vitoriosa quanto a Anitta', disparou um fã da brasileira. 'Você está dizendo alto o que todos nós pensamos, você é incrível. Já aconteceu duas vezes, chega', relatou um terceiro ao defender a opinião de Khalifa.

Mesmo com a música menos popular entre os concorrentes e a que menos possui visualizações no YouTube, Anitta acabou levando o prêmio da MTV por conta da expressiva votação entre os seus fãs na categoria em que concorria. No Spotify, 'a música 'Funk Rave' registrou mais de 300% de crescimento nesta quarta-feira (13), após o fandom da cantora brasileira usar uma tática de reproduzir a canção em diversas playlists repetidas vezes.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp