
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
Primo do cantor morava com ele e, segundo informações do boletim de ocorrência, agressões eram contínuas
Na última sexta-feira (1), veio à tona as acusações contra João Gomes sobre agressão ao primo, de 13 anos. Segundo o boletim de ocorrência feito pela mãe do menor, ele e um amigo batiam no pequeno. Neste sábado, a assessoria do cantor se pronunciou.
Conforme nota oficial divulgada, “o comportamento inapropriado e a agressividade do menor já extrapolava o admissível e a consequência do retorno do mesmo aos familiares era decisão tomada”.
"A equipe do artista João Gomes, toma conhecimento oficioso do fato veiculado em alguns perfis de redes sociais e vem a público pronunciar-se no único objetivo de registrar surpresa, pois supostamente decorrente de familiares direto do menor, e destacar a completa distorção da situação com a realidade.
Por respeito à intimidade das partes e, principalmente, do menor, conturbações na convivência e educação do menor vinham ocorrendo, tanto no seio familiar, como na escola.
O comportamento inapropriado e a agressividade do menor já extrapolava o admissível e a consequência do retorno do mesmo aos familiares era decisão tomada.
Nesse contexto, a equipe de João Gomes registra que o artista e seus familiares aguardarão as formalidades legais e o momento correto para prestar todos os esclarecimentos porventura necessários”.
Haddad: Brasil não sairá da mesa de negociação com EUA
EXCLUSIVO: Governo Tarcísio anuncia R$ 8 milhões em investimentos nos games; ABRAGAMES recebe livro do Drops
Confira a entrevista de lançamento de Death Stranding 2: On the Beach
Dólar inverte o sinal e passa a cair, com entrevista de Haddad