UAI

Tem Visibilidade Lésbica no samba: Marina Iris lança o clipe de 'Tô a Bangu'

As carioquíssimas estações de trem formam o cenário, que passa pelo Bar do Adalto, queridinho dos sambistas

As carioquíssimas estações de trem formam o cenário, que passa pelo Bar do Adalto, queridinho dos sambistas As carioquíssimas estações de trem formam o cenário, que passa pelo Bar do Adalto, queridinho dos sambistas - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 01/09/2023 06:24
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Marina Iris, expoente do samba carioca, lança o clipe de 'Tô a Bangu', canção de Arlindo Cruz e Franco, já disponível no seu canal no Youtube. Na produção, a cantora vive uma emocionante história de amor com sua companheira, a atriz e diretora Luiza Loroza, filha do também ator Serjão Loroza.

Leia Mais

A trama se desenrola numa sucessão de desencontros que culmina em um encontro explosivo e intenso numa roda de samba na Lapa.

As carioquíssimas estações de trem formam o cenário, que passa pelo Bar do Adalto, queridinho dos sambistas, e termina no mais novo point da juventude, a Mureta da Lapa. Já a composição apresenta um jogo de palavras com nomes de bairros e regiões do Rio de Janeiro.

- A roda de samba é uma experiência estética e afetiva profunda: abarca todos os sentidos e nos ensina a celebrar nossa memória - conta Marina.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp