
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
Artista brasileira superou o lançamento do álbum "SUPER", do cantor Jão, na plataforma de streaming
Nesta quarta-feira (30), a cantora Luísa Sonza, de 25 anos, fez história durante o lançamento de seu novo álbum 'Escândalo Íntimo', e conquistou a maior abertura do Spotify Brasil de todos os tempos. Em suas primeiras 24 horas de lançado, o novo projeto da artista gaúcha registrou 15,7 milhões de reproduções na plataforma de streaming, dobrando o recorde anteriormente conquistado por Jão, com 8,1 milhões de execuções no lançamento do álbum 'Super'.
Com 'Escândalo Íntimo', Luísa Sonza também quadruplicou a estreia de seu disco anterior 'Doce 22', que havia registrado 4,1 milhões de reproduções em sua estreia no ano de 2021. A artista brasileira também ultrapassou o último lançamento de Taylor Swift, 'Midinights' com 8,1 milhões e 'Chromatica', de Lady Gaga, com 7,7 milhões de streams em seu lançamento no Brasil.
Além dos números gigantes do álbum, Luísa Sonza também quebrou o recorde de maior estreia de uma música na história do Spotify Brasil com a canção 'Penhasco2', parceria musical com a cantora norte-americana Demi Lovato, que alcançou mais de 2 milhões de reproduções em seu primeiro dia.
Ao todo, a artista brasileira colocou todas as 18 faixas de seu novo álbum no top 50 das mais executadas da plataforma no Brasil, sendo 6 músicas dentro do top 10 do Spotify brasileiro.
Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça
Praça do Papa será reaberta parcialmente e pode ganhar estátua de João Paulo II
Unsighted é um caso de sucesso da cena brasileira de jogos indie. Por Pedro Zambarda