UAI

Jão abre o jogo sobre a bissexualidade: 'Fiquei mais confortável para falar'

Cantor também falou sobre o questionamento da própria comunidade LGBTQIA+ sobre a bissexualidade

Jão O cantor Jão (Foto: Divulgação) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 16/08/2023 16:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O cantor Jão, de 28 anos, falou recentemente sobre a sua sexualidade, após começar a expressar os seus sentimentos através das letras de suas canções. Com o lançamento de seu novo álbum, 'Super', o artista relata os seus conflitos internos e expõe todas as suas vulnerabilidades, incluindo as suas histórias de amor com meninos e meninas.

Leia Mais

'A bissexualidade não é muito entendida. É questionada até dentro da comunidade LGBTQIA +', explicou o artista em entrevista à Folha de S. Paulo.

Jão também ressaltou que se sentiu confortável para expressar a sua sexualidade através de suas letras. 'Sempre me senti confortável comigo, mas fiquei mais confortável para falar. Entendi que expressar a minha sexualidade era importante para o meu público. Nem sempre vou querer colocar um pronome na música, porque às vezes não precisa ou porque não quero, mas agora fiz', disse o cantor.

Em tempo, com mais de 8,1 milhões de reproduções no Spotify em 24 horas, Jão obteve a maior estreia de um álbum na plataforma da história do Brasil com o 'Super', superando o 'Midnights' de Taylor Swift e o 'Chromatica' de Lady Gaga.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp