UAI

Visibilidade lésbica é tema de festival patrocinado pela Ben&Jerry's

O Bee Festival é um espaço de oportunidade para conhecer talentos e se inspirar

Heliana Hemetério é uma das palestrantes do festival Heliana Hemetério é uma das palestrantes do festival - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 11/08/2023 06:14
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mulheres LBTQ de todo o país vão se reunir para o debate, fazer negócios, celebrar a cultura e representatividade lésbica nas telas, fotografias, ilustrações, música, entre outros trabalhos.

Leia Mais

A Ben & Jerry's, historicamente, ligada ao valor da diversidade, investe no evento, reforçando seu papel como aliada na luta contra o preconceito à comunidade lésbica, uma das mais invisibilizadas.

O Bee Festival é um espaço de oportunidade para conhecer talentos e se inspirar. 'A Ben&Jerry's carrega como propósito produzir o melhor sorvete possível em um mundo permeado por justiça social, tendo valores inegociáveis, como a igualdade de direitos. O evento foi pensado por e para mulheres lésbicas, ressaltando a representatividade e a visibilidade, o que é um grande passo no enfrentamento das desigualdades', explica Ananda Puchta, responsável pela Missão Social e o Ativismo da marca no Brasil.  

Serviço

O quê: Bee Festival Multicultural de Visibilidade Lésbica

Onde: Centro Cultural da Diversidade (São Paulo- SP)

Quando: 26/8, de 15h às 22h, e 27/8, de 14h às 20h.

Inscrições: https://beefilmfestival.wixsite.com/bee-film-festival

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x