
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
Estrela da série da Netflix também falou sobre a sua amizade com Millie Bobby Brown
O ator Noah Schnapp, de 18 anos, que ficou conhecido do público por interpretar o personagem Will Byers em Stranger Things, abriu o jogo sobre a sua sexualidade e confessou que o seu papel na série da Netflix o ajudou a sair do armário. Em entrevista à Variety, o artista revelou que o personagem fez com que ele se conectasse com a sua própria essencial e que a atriz Millie Bobby Brown foi uma das primeiras amigas a saber da sua verdadeira orientação.
'Depois que aceitei totalmente que Will era gay, foi apenas uma velocidade exponencial para aceitá-lo para mim. Eu estaria em um lugar completamente diferente se não tivesse Will para retratar, para me abraçar e me ajudar a me aceitar. Acho que se eu nunca tivesse interpretado esse personagem, provavelmente ainda estaria no armário', confidenciou a estrela.
Noah Schnapp também disse que o apoio do público ao seu personagem no programa de TV, fez com que ele refletisse sobre a comunidade apoia-lo fora das telinhas também.
'Vi todos esses comentários no Instagram e no TikTok. Não havia uma coisa ruim sobre ele [Will Byers] ser gay. Pensei que se ele tinha todo esse apoio, então por que eu deveria me preocupar com alguma coisa?', analisou ele.
Ainda na entrevista, o ator confidenciou que fez uma lista com os nomes dos amigos no qual ele deveria abrir a sua sexualidade e que Millie Bobby Brown, protagonista de Stranger Things, estava incluída.
'Fiquei tentando fazer isso pessoalmente com ela e foi muito difícil. Então eu fiz um FaceTime com ela um dia no meio de uma festa na cidade e fiquei tipo, 'Millie, eu sou gay.' E ela ficou tipo: 'Oh, Schnapper! Você finalmente me contou!'', completou Noah Schnapp.
Festival de cerveja chega a BH com mais de 20 rótulos na próxima semana
Jogo indie brasileiro sobre Guerra dos Canudos, Hell Clock vende 20 mil cópias em 24h
China entrega eVTOL elétrico de classe de tonelada domesticamente fabricado
Preço do café começa a cair; entenda