
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
Declaração foi dada durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ)
Nesta sexta-feira (04), o Papa Francisco surpreendeu a comunidade trans ao declarar que as mulheres transgêneros também são consideradas filhas de Deus. Durante entrevista à revista espanhola Vida Nueva, o pontífice se recordou da primeira vez que recebeu um grupo de mulheres transexuais no Vaticano e afirmou que a Igreja precisa ter a mente aberta para aceitar todos os tipos de fiéis.
'Elas saíram chorando, dizendo que eu havia dado a mão a elas, um beijo... Como se eu tivesse feito algo excepcional com elas. Mas são filhas de Deus! Ele gosta de você assim', declarou a autoridade Católica.
'Dialogar com todos é algo que Jesus nos ensinou. E digo mais: quando alguém se fecha ao diálogo, é sinal de fraqueza. Se a Igreja não tem isso que Jesus ensinou, não é Igreja. Todos têm de se sentir escolhidos', concluiu Francisco.
Durante um podcast em julho no Vaticano, o Papa Francisco também já havia afirmado que 'Deus nos ama como somos', após ser questionada por uma pessoa trans se Deus o aceitaria no céu.
PlayStation Plus anuncia Cyberpunk 2077 e outros jogos nos planos Extra e Deluxe de julho
Alienware lança monitor turbinado para gamers competitivos com taxa de atualização de até 320Hz em Full HD
ABRAGAMES quer jogos eletrônicos na Agenda Regulatória da ANCINE
PlayStation anuncia edição limitada de PS5 de Ghost of Ytei e gameplay durante State of Play