UAI

Pré-inscrições para Encontro Nacional do Movimento Bissexual estão abertas

O Encontro, que será organizado pela Frente Bissexual Brasileira (FBB) acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro

Bissexual Bissexual (Ilustrativa) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 04/08/2023 05:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A data em celebração à bissexualidade surgiu em 1999, e a bissexualidade é uma orientação sexual assolada por estigmas como se o sujeito estivesse predestinado a nutrir 'relações superficiais', 'traição', 'indecisão' e por aí vai. 

Leia Mais

O Encontro, que será organizado pela Frente Bissexual Brasileira (FBB) acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, em Brasília, no Espaço Cultural Renato Russo. 

No dia 23 de setembro comemora-se o dia da Visibilidade Bissexual no Brasil, em alusão à data de falecimento do rei da psicanálise, Freud, que deu fecundas contribuições acerca do tema, especialmente em seu trabalho capital sobre a sexualidade humana de 1905.

A pré-inscrição mapeará a demanda de pessoas disponíveis a participarem do evento presencialmente e pode ser feita de forma on-line até o dia 20 de agosto, conforme o portal Estado de Minas.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x