NÃO ESQUEÇA NESTA SEGUNDA: Epic Games Store solta o jogo Turmoil de graça
Famílias LGBT+ ganham espaço na Semana Mundial do Aleitamento Materno
Igor Trindade vai mediar a Roda de Conversa, que conta com a participação da também nutricionista Ísis Gois,
Aleitamento materno e diversidade é o tema da roda de conversa que será realizada durante a 5ª edição do projeto 'Do Peito ao Prato', desenvolvido pelo Sesc São Paulo, de 1 a 7 de agosto. A temática entrou na agenda do Sesc Itaquera e vai ser debatida no domingo (6), a partir de 11h da manhã.
Leia Mais
Igor Trindade vai mediar a Roda de Conversa, que conta com a participação da também nutricionista Ísis Gois, supervisora do 'Projeto Mapeamento da população Trans no Estado de São Paulo'; e do cantor All Ice, o heterônimo de Omo Afefe, cantor, MC, compositor, poeta, articulador cultural, pesquisador de criações decoloniais e pai.
Durante o projeto 'Do Peito ao Prato, 21 unidades do Sesc São Paulo abrigam, dentre outras atividades, rodas de conversa sobre a importância da amamentação e introdução alimentar adequada e saudável, bate-papos para troca de experiência sob diferentes perspectivas, como o aleitamento materno no puerpério e a volta ao trabalho, e ainda, as vivências, como piqueniques e oficinas culinárias.
Serviço
O quê: Roda de Conversa 'Aleitamento Humano e Diversidade'
Onde: Sesc Itaquera
Quando: 6/8, às 11h.
Ingresso: Grátis.
Programação completa:https://www.sescsp.org.br/dopeitoaoprato