UAI

Lia Clark e Pabllo Vittar fazem performance ao vivo de 'Sereia' no TikTok Drag Sync 2

As renomadas drag queens Lia Clark e Pabllo Vittar subiram ao palco juntas e fizeram a primeira performance ao vivo

Lia Clark e Pabllo Vittar fazem performance ao vivo de Lia Clark e Pabllo Vittar fazem performance ao vivo de "Sereia" no TikTok - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 22/07/2023 03:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na noite da última segunda-feira (17), o público presente na final do TikTok Drag Sync 2, realizada na Sala São Paulo, na capital paulista, presenciou um momento histórico.

Leia Mais

As renomadas drag queens Lia Clark e Pabllo Vittar subiram ao palco juntas e fizeram a primeira performance ao vivo de seu mais novo single, 'Sereia'.

A energia contagiante tomou conta do ambiente quando as cantoras se uniram para apresentar o tão aguardado hit. A plateia foi à loucura ao ver as artistas em sintonia, cantando e dançando o single, evidenciando a conexão que possuem.

Lia Clark expressou sua felicidade com a performance e a repercussão de 'Sereia'. 'Improvisamos e cantamos juntinhas pela primeira vez o nosso hit. Fiquei muito feliz em ver 'Sereia' na boca do povo', disse a artista. O público presente também demonstrou sua empolgação, aplaudindo e cantando junto com as drag queens.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x