UAI

Jesuíta Barbosa se pronuncia sobre suposta agressão do namorado: 'Não sofri nenhum ato abusivo'

Ator afirmou que teve uma atitude inconsequente contra o companheiro

Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro (Reprodução: Instagram) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 19/07/2023 18:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quarta-feira (19), o ator Jesuíta Barbosa, de 32 anos, se pronunciou sobre a suposta agressão de seu companheiro, Cícero Ibeiro, depois de uma publicação nas redes sociais sugerindo uma atitude abusiva do namorado. Em entrevista à jornalista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o astro de 'Pantanal' esclareceu que teve uma reação inconsequente ao expor uma situação na web.

Leia Mais

'Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta. Não fui agredido fisicamente ou verbalmente, nem sofri nenhum ato abusivo', esclareceu o artista.

Jesuíta Barbosa destacou que a sua atitude acabou afetando negativamente a imagem de seu companheiro. 'Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado', finalizou ele.

Na noite de terça-feira (18), Jesuíta Barbosa havia usado seu stories no Instagram para denunciar uma suposta agressão de seu companheiro. 'C.I. Me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner (parceiro em livre tradução)', dizia o texto, apagado pouco tempo depois de sua publicação.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp