UAI

Tom Holland é elogiado pelo público após cena de sexo gay em nova série

Ator interpreta o personagem Danny Sallivan na trama da Apple TV+

Tom Holland O ator Tom Holland (Reprodução) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 15/07/2023 22:14
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O ator Tom Holland, de 27 anos, que ficou conhecido mundialmente do público por conta de seu papel como protagonista de 'Homem-Aranha' foi o assunto mais comentado do Twitter no mundo neste final de semana, após ser divulgada uma cena do ator na nova série da Apple TV+, 'The Crowded Room' (Entre Estranhos).

Leia Mais

Na trama, Holland interpreta um jovem chamado Danny Sallivan que é preso após um crime chocante. Em uma cena de um dos episódios divulgado nas redes sociais, o personagem aparece em uma boate fazendo sexo gay, depois de assumir a sua personalidade feminina com o nome de Ariana para o parceiro. A desenvoltura e a entrega do ator em cena, acabou repercutindo entre os internautas.

'Não esperava que o Homem-Aranha gemesse tão gostoso e manhoso dessa forma', disparou um internauta no Twitter. 'Tom Holland ensinando para os atores de sua geração como é se entregar em uma cena', enalteceu outro.

Disponível no streaming da Apple TV+, a série é baseada na história de Billy Milligan, um criminoso acusado de estupro que acabou sendo absolvido na década de 80 diante do seu diagnóstico de transtorno de personalidade múltipla.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x