
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
Em entrevista ao Conversa com Bial, a cantora nordestina revelou que se afastou do Twitter para cuidar de sua saúde mental
Na madrugada desta sexta-feira (30), a cantora Pabllo Vittar, de 29 anos, abriu o coração sobre os ataques que vem sofrendo de seus próprios fãs nas redes sociais. Em entrevista ao Conversa com Bial, a cantora nordestina revelou que se afastou do Twitter para cuidar de sua saúde mental após a crescente onda de comentários negativos sobre a sua carreira.
'Sei que não sou perfeita, estou longe disso, mas a gente aprende todos os dias. E o que mais me deixa triste é que comentários assim muitas vezes vêm de pessoas que eu conheço, de fãs de longa data. Me afastei do Twitter e das redes sociais em geral por isso. Fiz um ano e dois meses de terapia intensiva e continuo fazendo. Acho importante falar sobre isso porque temos que cuidar da nossa saúde mental', revelou ela.
Pabllo Vittar também disse que os ataques acontecem desde o início de sua carreira e que não importa o que faça, as pessoas sempre menosprezam as suas conquistas.
'Sempre sofri esse tipo de hate, desde o início da minha carreira, e de pessoas preconceituosas mesmo, que não aceitam o sucesso de um menino gay do Nordeste. Mesmo fazendo grandes coisas como Coachella e Lollapalooza, isso ainda afeta a gente', desabafou a estrela.
Ao final da entrevista, a cantora explicou que não gosta de dizer que é uma mulher, nem no palco. 'Não gosto de dizer que sou uma mulher, nem no palco. Digo que sou uma pessoa que performa o feminino na sua maior abundância. Sou um menino gay que faz drag, que vive sua arte. Sou muito feliz fazendo isso', completou Pabllo Vittar.
Trump ameaça países que se alinhem ao Brics com tarifa de 10%
Dólar opera em alta e vai a R$ 5,46
'Expectativa é que a gente fale de inteligência artificial para o bem de todos', diz ministra de Lula
Peça sobre assassinato convida público a desvendar mistério no Cine Theatro Brasil, em BH