UAI

Gusttavo joga truco em bar no interior de Minas Gerais

Cantor sertanejo esteve na comunidade Tauá, em João Pinheiro, no domingo (25/12) de Natal ao lado de familiares e amigos

Gusttavo Lima Reprodução/Twitter
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/12/2022 22:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

cantor Gusttavo Lima passou a noite do último domingo (25/12), de Natal, com familiares e amigos na comunidade rural de Tauá, na cidade de João Pinheiro, 123 km de sua cidade natal, Presidente Olegário, no Noroeste de Minas Gerais. 

Leia Mais

 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o sertanejo bebendo cerveja e jogando truco em uma mesa de bar, com direito a muita empolgação e gritaria no Bar do Sinval. Moradora da região, Marlene Rodrigues conta que a visita da estrela movimentou a pequena comunidade. "Foi ótima a vinda dele, bebi muito com eles (risos). Mas no truco, ele saiu perdendo", revelou ao G1.

 

A dona do estabelecimento, Sebastiana Francisca, disse ao portal da Globo que Gusttavo tem o costume de visitar o município e tem amigos antigos na região. "Ele vinha sempre quando estava começando a carreira. Agora, mais famoso, ele voltou, e foi muito bom", afirmou.

 

Em um reels compartilhado em suas redes sociais nesta segunda-feira (26/12), o artista abriu o coração e relembrou os momentos vividos na cidade natal. "Estamos aqui onde eu nasci, com os meus grandes e velhos amigos… Onde tudo começou, onde tudo nasceu, a gente roda, roda, trabalha, trabalha, roda por esse mundo todo, mas a gente encontra as nossas raízes aqui, nesse lugar maravilhoso onde eu tive as minhas melhores lembranças e tenho as melhores recordações da minha infância e de toda a minha vida. É na terra dos bons que a gente melhora", declarou Gusttavo Lima.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Tags:  #Gusttavo Lima
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp