UAI

Após vira cabeleireira, Andressa Urach dispara: 'A fama é uma ilusão'

"Estou muito feliz, eu amo meu trabalho. Eu abri um salão de beleza e barbearia e estou morando no interior", disse a ex-vice Miss Bumbum

Reprodução/Instagram/Augusto Diehl Reprodução/Instagram/Augusto Diehl
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 06/10/2022 12:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Andressa Urach, de 34 anos de idade, que ficou conhecida nacionalmente há cerca de uma década ao participar do concurso Miss Bumbum, largou a carreira com modelo e decidiu investir no ramo da beleza.

Leia Mais

Após virar cabeleireira, em entrevista ao Israel Cassol Show, novo programa de entrevistas da COM Brasil TV, a influenciadora digital confessou que "a fama é uma ilusão".

 

Em um bate-papo direto do seu salão de beleza e barbearia em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, espaço que foi inaugurado recentemente, ela fez algumas declarações ao recorda o período de fama. "Eu tenho vergonha da antiga Andressa, a fama é uma ilusão", disparou ela para Israel, enquanto fazia o trabalho de coloração de cabelos em uma cliente.

 

"Estou muito feliz, eu amo meu trabalho. Eu abri um salão de beleza e barbearia e estou morando no interior. Cuidar das pessoas é a minha missão. Cuido da parte exterior, para que homens e mulheres se sintam mais bonitos, tenham autoestima. E também cuido da parte interior, que é a parte espiritual", destacou Andressa.

 

O salão intitulado Andressa Urach Beauty funciona de terça-feira a sábado, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Mediante agendamento, a equipe do espaço pode se adaptar ao horário do cliente. Quem quiser conhecer o espaço e tirar fotos com Urach pode passar no local. 

 

A entrevista na íntegra será exibida no dia 17 deste mês. A atração é exibida todas às segundas-feiras, às 12h30, na TV Cidade Farroupilha e COM BRASIL TV, exibidos nos canais 28 da OI TV e SKY, 03 da Claro TV e Via Embratel, 230 da Vivo TV e GVT e 20 da Nossa TV e também no aplicativo da COM Brasil para todo o Brasil.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp