
10 influenciadores que são mineiros e você não sabia
Por Pablo Oliveira
Pedro Scooby está vivendo uma fase intensa e cheia de mudanças. Com a casa cheia, os gêmeos Bem e Liz, de 10 anos, vieram passar as férias com ele, juntando-se à pequena Aurora, de 2 anos e meio, e ao primogênito Dom, de 13 a rotina do surfista ganhou novos contornos. Dom, que decidiu morar com o pai no Brasil, parece ter sido o catalisador de uma transformação notável.
Cíntia Dicker, esposa de Scooby, não poupou elogios ao companheiro. 'Ele já era um paizão, mas agora está ainda mais presente. Com o Dom aqui, ele entendeu a responsabilidade de acompanhar de perto dever de casa, escola... mudou mil vezes para melhor', afirmou a modelo em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo.
Surpreendendo muitos, até Luana Piovani reconheceu os efeitos positivos da decisão. A atriz, que sempre foi franca sobre os desafios da coparentalidade com Scooby, declarou recentemente no Fantástico que ficou satisfeita com a escolha de enviar Dom para morar com o pai. 'Meu filho está feliz, meu ex-marido virou um pai melhor, mais responsável. Está me surpreendendo positivamente', disse.
Segundo Cíntia, sim. A relação entre ela e Luana sempre foi pautada pelo diálogo e respeito. 'A gente sempre conversou. Acho que mulher se entende melhor. Quando ela sentia que algo precisava melhorar, falava comigo com clareza', revelou.
Essa comunicação direta teria contribuído para o equilíbrio familiar e, agora, todos colhem os frutos de uma decisão que, embora desafiadora, parece ter unido ainda mais todos os envolvidos.