
Revogação da Lei de Alienação Parental tem apoio de políticos com ideologias opostas
Por Pablo Oliveira
Após o anúncio da separação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe, um vídeo publicado por Margareth Serrão, mãe da influenciadora, chamou atenção nas redes sociais. A mensagem falava sobre liberdade e autoestima feminina, e rapidamente foi interpretada por muitos como uma indireta ao ex-casal.
'Uma mulher livre incomoda porque ela não precisa agradar ninguém. Uma mulher que se aceita e vive sua verdade é uma ameaça. Se ame para ninguém te diminuir', dizia o conteúdo compartilhado por Margareth.
A repercussão foi imediata, e diversos internautas passaram a especular que a publicação seria uma forma sutil de comentar o fim do casamento da filha.
Diante da confusão, Margareth decidiu se pronunciar através dos stories. Segundo ela, o vídeo não tinha qualquer relação com a filha ou com Zé Felipe. 'Eu fui pega de surpresa tanto quanto vocês. Isso não tem nada a ver com Virginia e Zé Felipe, tem a ver comigo', afirmou. Confira o vídeo:
Ela também explicou que a postagem foi feita antes do anúncio oficial da separação. 'Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu jamais teria postado esse story', garantiu. Em sua fala, a mãe de Virginia deixou claro que tem carinho por Zé Felipe. 'Eu amo o Zé Felipe', declarou, afastando qualquer ideia de conflito ou crítica velada ao cantor.
Encerrando o assunto, Margareth fez um apelo aos seguidores: 'Parem de criar coisas e jogar na internet, coisas que vocês não sabem'. Ela reforçou que o post era um desabafo pessoal, sem nenhuma ligação com a vida conjugal da filha.
Revogação da Lei de Alienação Parental tem apoio de políticos com ideologias opostas
Pão de queijo mineiro é tudo igual? Veja o que muda
'Jovem mata família e a culpa é do videogame'. Já deu né?
Trump ameaça países que se alinhem ao Brics com tarifa de 10%