UAI

Ex de Marcello Novaes reage a término de Carol Nakamura e Guilherme Leonel: 'Cansa ser saco de pancadas'

Por Pablo Oliveira

Ex de Marcello Novaes reage a término de Carol Nakamura e Guilherme Leonel: 'Cansa ser saco de pancadas' Tufi FM
Ex de Marcello Novaes reage a término de Carol Nakamura e Guilherme Leonel: 'Cansa ser saco de pancadas'
x
Pablo Oliveira clock 12/05/2025 14:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A repercussão do término entre Carol Nakamura e Guilherme Leonel movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (12/5). O casal, que vinha enfrentando turbulências, colocou um ponto final na relação e o relato emocionado de Guilherme gerou uma onda de reações. Entre os comentários, uma figura inesperada chamou atenção:

Saory Cardoso, ex-namorada de Marcello Novaes, resolveu se manifestar e também abrir o coração.

Leia Mais

'Chega uma hora que a gente cansa de ser saco de pancadas. O amor não precisa suportar tudo!', escreveu Saory, em resposta a uma postagem de Guilherme. A influenciadora viveu um relacionamento de três anos com Marcello Novaes, mas a relação terminou de forma conturbada. À época, Saory chegou a comentar que o ator não aprovou um procedimento estético que ela teria feito no bumbum.

Recomeçar é a única saída?

Após o fim do namoro, Saory compartilhou reflexões sobre dar novos passos e se afastar de situações que já não agregam. 'É hora de não perder mais tempo com o que não vale a pena. Seguir em frente, abraçar novas oportunidades. Uma nova vida, com mais fé, mais amor, mais gratidão', escreveu a cirurgiã-dentista nas redes sociais.

Guilherme expôs mágoas do casamento?

O modelo Guilherme Leonel também desabafou ao anunciar o fim da união com Nakamura. Em texto forte e emotivo, ele revelou ter se sentido cobrado em excesso pela ex-companheira. 'Me entreguei por completo. Vivi intensamente por nós dois, lutei com tudo o que tinha. Literalmente dei meu sangue pra realizar sonhos que eram nossos. Foram dias, noites e madrugadas de esforço', desabafou.

O término segue dando o que falar e, ao que tudo indica, ainda deve render novas declarações nos próximos dias.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp