EA faz demissões antes de venda à Arábia Saudita
Por Pablo Oliveira
Tufi FM Viih Tube usou as redes sociais para comemorar a perda de 15 quilos e a mudança no manequim, passando do número 44 para o 40. A ex-BBB contou que o emagrecimento foi resultado de uma transformação de hábitos iniciada em janeiro de 2025, após o nascimento de seu segundo filho, Ravi.
Segundo a influenciadora, o processo foi baseado em treinos diários e alimentação equilibrada, sem o uso de fórmulas ou medicamentos. 'Agora é tudo com dieta e treino. Não é uma perda rápida porque eu quero que seja assim. Se fosse por algum atalho, minha barriga estaria mais flácida do que está hoje', explicou Viih. Ela reforçou que o objetivo não é apenas perder peso, mas manter um novo estilo de vida mais saudável e sustentável.
No sábado (26), Eliezer, marido de Viih, também compartilhou com os seguidores um vídeo de 'antes e depois' da influenciadora, destacando a evolução desde janeiro.
EA faz demissões antes de venda à Arábia Saudita
Kenshiro, de Fist of the North Star, ganha trailer explosivo em Fatal Fury: City of the Wolves
Estudante desenvolve aplicativo para impulsionar negócios de micro varejistas e combater a exclusão digital
Festa da Luz 2026 transforma o Centro de BH em palco de arte, tecnologia e cultura latino-americana