
Dólar abre em alta, mais uma vez influenciado pelas tarifas de Trump
Por Pablo Oliveira
A televisão brasileira sempre foi palco de momentos inesquecíveis mas por trás das câmeras, muitas vezes o que acontece é digno de um verdadeiro thriller. E foi exatamente isso que Leão Lobo trouxe à tona ao relembrar, em pleno ar, uma fase impactante de sua carreira ao lado do inesquecível Gugu Liberato.
LEIA TAMBÉM: EXCLUSIVO: Flora Cruz se emociona ao revelar rotina com Arlindo Cruz após AVC
Durante o Splash Show desta sexta-feira (21), o apresentador da RedeTV!, aos 71 anos, surpreendeu ao contar os bastidores de um quadro que protagonizou por sete meses, sobrevoando casas de celebridades a bordo do lendário helicóptero de Gugu. O detalhe? Tudo era feito com a porta da aeronave aberta, colocando a equipe em risco.
'Era com a porta aberta, e o câmera ficava com o pé amarrado dentro e o corpo todo para fora, e a câmera na mão. Eu tenho pavor disso', disparou o jornalista, visivelmente ainda abalado com as lembranças.
A experiência, que parecia emocionante e glamourosa para o público da época, foi na verdade um pesadelo para Leão. O frio das alturas, aliado à exposição constante, o fez desenvolver uma pneumonia. O desconforto e o medo o fizeram desistir do posto, mas a forma como isso aconteceu chama ainda mais atenção.
Ao descobrir que Sonia Abrão estava interessada em assumir o helicóptero, ele não pensou duas vezes: pegou o telefone e ligou diretamente para Silvio Santos. Isso mesmo. O próprio. Leão pediu ao dono do SBT que passasse o comando à colega, livrando-se de uma função que, segundo ele, deixou marcas até hoje.
'Eu fui na casa da Xuxa, me lembro. Várias coisas, vários lugares. Fiquei até com uma pneumonia porque ficava com a porta aberta, e na época de inverno fiquei até com pneumonia (...) Tenho um pouco de trauma', revelou, sincero.
Dólar abre em alta, mais uma vez influenciado pelas tarifas de Trump
ECA completa 35 anos neste domingo com avanços e desafios que marcam a comemoração
Após 20 anos, Brasil volta a produzir insulina; primeiro lote é entregue
Unesco reconhece Vale do Peruaçu como Patrimônio da Humanidade