Dungeons & Dragons: Long Rest Tavern é anunciado pela Dotemu: construa e gerencie uma taverna movida a aventura
Mãe e filha voltam a contracenar depois de mais de duas décadas, mas reencontro acaba ofuscado por questões sobre Regina no governo de extrema direita
Reprodução/Instagram Gabriela Duarte e Regina Duarte conversaram com o jornal "Folha de S.Paulo" a respeito da peça "A Filha da…", que estreia nesta quinta (27), no Teatro BDO Jaraguá, em São Paulo. Durante o bate-papo, a atuação de Regina à frente da Secretaria Especial da Cultura na gestão de Bolsonaro entrou em pauta, e os trechos políticos acabaram repercutindo nas redes sociais.
Diante do burburinho, Gabriela se pronunciou por meio de um vídeo no domingo (23). A atriz disse compreender que profissionais da imprensa precisam fazer perguntas difíceis, contudo, afirmou ter ficado incomodada com o rumo da entrevista, que deveria destacar cultura, teatro e a carreira artística das duas, entretanto teve o constrangimento como protagonista. Ela considerou a postura adotada "bastante deselegante".
Nos comentários da publicação, o ex-"CQC" Rafael Cortez concordou com o posicionamento de Gabriela: "Você não está errada. O jornalista, de fato, forçou a barra, sim, porque insistiu apenas na inconveniência. Se tivesse explorado o tema de outra forma ou tido um pouco mais de sensibilidade, em vez de pressão, talvez ambas tivessem falado até mais do que ele esperava ouvir. Simples assim".